Bem vindo!


A competição acabou para as que não passaram para a semi-final... mas para as semi-finalistas não! confira quem são essas guerreiras clicando no banner da competição!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Seja postadora!

Você quer ser postadora do Top models vs. Stardoll?

sua chance é agora!

comente NESSA GUIA se deseja ser postadora, mas exige os itens abaixo:

Nome da doll:
Nome de Seguidora:
Starpoints:
Status: (NSS,SS ou royalty)
Porque quero ser postadora?
Blogs em que eu posto:


IMPORTANTE: deve seguir o blog publicamente! iremos conferir se seguiu ou não!

bjs e boa sorte!

11 comentários:

  1. Amiga é a carol quero muito ser postadora o nome da doll é:carolestilista9
    Starpoints:853
    Status:Superstar

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu quero ser postadora tenho banner e experiência!!

    Nome da doll: Pinkchiclete1

    Nome de Seguidora: Topmodel...

    Starpoints: 927

    Status: não superstar :(

    Beijos!! Kiss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem experiencia mesmo hein! estou confiando em você! visitei seu blog e achei o maximo! você esta aprovada, pode postar mas me envie seu email ou pelo stardoll ou por esse post, mas não deixe de ocnferir as regras ;D

      Excluir
    2. Há muito muito obrigada linda, meu email é: yelizaveta1@hotmail.com

      :)

      Excluir
  3. Amiga é a carol quero muito ser postadora você sabe né amiga
    nome da doll é:carolestilista9
    Starpoints:853
    Status:Superstar
    Nome da seguidora:carol300
    te amo miga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela inscrição! você ganhou! mas primeiro escreva nesse comentario seu email para enviar o convite!

      Excluir
  4. Quero muito ser postadora! Adorei o blog =)

    Nome da doll:nathybang
    Nome de seguidora: Nathybang
    Starpoints:2157
    Status: Royalty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom... visitei sua doll... vi tudo e adorei você! parabéns conseguiu uma vaga mas preciso de seu email! entre em contato ou o escreva nesse post

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oie e a lu_mayra do blog:
      Cupcakes do Stardoll

      Nome da doll:lu_mayara
      Nome de Seguidora:lu_mayara
      Starpoints:609
      Status:NSS
      Porque quero ser postadora?porque gosto muito de dividir truques com as outras dools
      Blogs em que eu posto:Cupcakes do Stardoll(vc tbm posta nesse blog)

      Excluir
  5. Nome da doll: jullie.gata
    Nome de Seguidora: Roberta Siilva
    Starpoints: 888
    Status: ss
    Porque quero ser postadora? a porque amo o stardoll e adoro ajudar as pessoas (dolls) Intão eu adoraria ser postadora em um blog.
    Blogs em que eu posto: dicas-stardollmodas.blogspot.com

    ResponderExcluir